Mahalilah Jogo Védico de Autoconhecimento

 

Mahalilah

Próximo evento grupal Presencial

dia 26 de Novembro 2022 Madeira

dia 17 de Dezembro 2022 Lisboa.

Workshop de bênção e cura das memorias uterinas e ancestrais

LISBOA

26 e 27 de fevereiro 2022

 

Assiste aos videos aqui

 

Sabias que desequilíbrios na ordem de Pertença e Hierarquia pode desenvolver nas descendentes dificuldades em se posicionar no mundo e encontrar o seu propósito de vida assim como também bloquear o nosso fluxo de prosperidade na vida?

 

Este workshop de bênção e cura das memórias uterinas é dirigido para todas as mulheres que querem sarar velhas memórias ancestrais que se vão transmitindo ao longo das gerações.

 

¿Para que é efetiva a bênção e cura das memórias uterinas?

 

É uma oportunidade de sarar e desbloquear favorecendo assim o Crescimento Pessoal e o fluxo na vida.

 

 Este ritual permite-lhes fluir e libertar bloqueios ou conflitos não resolvidos que lhes impeça a alegria, o crescimento pessoal, a integração do feminino e a vontade de viver.

 

 É uma cura das memórias de todas as mulheres e homens dos nossos ascendentes e progenitores permitindo-nos assim, sarar e libertar toda crença que nos impede de ser felizes aqui e agora.  Invocamos a linhagem dos nossos progenitores e ancestrais pedindo ao Universo e ao seu grande espírito para sarar e a libertar. Que o útero seja um lugar sagrado para criar e dar luz à vida.  Recebendo a bênção e a cura das memórias uterinas, contribuímos a cura do Universo e de todas as mulheres. Também o fazemos extensivo aos homens, já que também existe neles um útero nas suas memórias genéticas.

 

A quem vai dirigido:  Todas as mulheres que já tenham menstruado, que sintam o chamamento no seu coração, mulheres que já não menstruem, mesmo que não tenham útero, mulheres com patologias tipo: quistos, patologias mamárias, miomas, etc. todos os que queiram tomar a força masculina e feminina do seu clã, equilibrando a sua ordem de pertença, ordem hierarquia e a ordem de dar e receber, abrindo-se para um mundo de oportunidades.

 

Como vamos trabalhar:

  • Dança e movimento
  • Constelações Aquáticas
  • Técnicas expressivas e corporais

 

 

 Lisboa

Data e hora: 26 e 27 de fevereiro 2022

Local: Av. Elias Garcia Nº 81-2ºA 1500-097 Lisboa

 Horário: das 10h às 13h e das 14:30h às 18:30h aprox.

 

Contribuição: 72€ 

 

Levar roupa confortável,

 

O pagamento deve ser efetuado por transferência bancária para o IBAN

PT50 0010 0000 2625 7490 0014 6 ou MBWay ao 965 737 261

 

 Enviando o comprovativo para o seguinte e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com os seguintes dados

  • Nome completo: Com apelidos maternos e paternos, ou seja, os apelidos dos avós/avôs
  • Contacto/WhatsApp

 

*Máximo 10 participantes 

 

“Para a sua saúde e segurança deverá fazer o teste Covid-19 que será incluido no evento”

 

Orientadora:

Jeanette Ornelas

Naturopata. Cédula Profissional Nº 0300337 Emitida pelo ACSS (Administração Central  do Sistema de Saúde)

Terapeuta Desenvolvimento Transpessoal, transgeracional, psicossomática e desenvolvedora do método ENBS (Emoneurobiosistêmica®)

Hipnoterapeuta Transpessoal ID 1355 TI 18

 

Outras informações

Centro de Terapias Jeanette Ornelas

Telm/WhatsApp 965737261

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

www.jeanetteornelas.com

 

 

Depoimentos

 

 "Nesta cerimónia de cura profunda, conduzida com a sabedoria da Jeanette, percebi e interiorizei porque 'o meu útero não é um lugar de escuridão e dor, mas sim um lugar de Amor e de dar Luz à Vida' Obrigada!"

Anónimo

 "Encontro. Respeito. União. Amor. Resgate. Poder. Cura. Jeanette, é realmente bonita e poderosa a forma como fazes o teu trabalho.

Profundo e Inspirador. Grata pelo teu serviço e dedicação. Honrando e dignificando o Grande Útero, presente em cada uma de nós - Mulheres. Uma benção!"

Inês Ripamonti

 

"Tenho tido o privilégio de trabalhar com a Jeanette em diversas áreas desde alimentação, tratamento antitabagico e desenvolvimento pessoal e tem sido maravilhoso. A cura e bênção do útero veio despertar algo maior e profundo como mulher que a cada dia se revela um pouco, sou grata por todo este mundo novo." Com amor, Sandra.

 

 

“Vivi a experiência maravilhosa de participar na cura do útero, orientada pela Dra. Jeanette, o que me fez despertar para a essência feminina e o meu poder enquanto mulher. Estou profundamente agradecida por ter adquirido as ferramentas necessárias para continuar a elevar todo o potencial feminino. Obrigada,” Paula Catanho

 

 "Fui por mim. Descobri que lá estava por todas: mãe, tias, primas, avós. Todas estiveram comigo, em mim, durante todo o ritual. As revelações, o Amor, o acesso a uma sabedoria ancestral de cura profunda, senti-as no corpo... e também nos dias seguintes em que, sem saberem porquê, tias e primas me telefonaram... sim, elas estiveram comigo, e a Cura foi para todas nós. Grata por todas as bênçãos e conhecimento recebido... Imensamente Grata ao Universo, à "womenidade" que tão bem soube desenvolver e transmitir esta Sabedoria feminina, e à querida e sábia Jeanette que a traz até nós e no-la torna acessível de forma tão preciosa... Obrigada! "

 

  "Uma experiência muito positiva...trouxe-me a consciência viva do centro que é o meu útero...e que pulsa em mim...um aprofundar no conhecimento do meu Ser. Uma experiência muito gratificante...muito bem orientada, possibilitando o trabalho de limpeza e cura profunda. " Sandra Cró

 

"O workshop de bênção e cura das memórias uterinas orientado pela Dra Jeanette foi fantástico. Uma experiência imperdível para qualquer faixa etária. Aconselho vivamente. Momentos de partilha fabulosos. Um mergulho maravilhoso nas profundezas do Ser Técnicas maravilhosas para desbloquear a criatividade. Foi um passo muito importante no meu caminho rumo à Liberdade plena. Obrigada Dra. Jeanette e a todo o grupo. Um abraço Bem hajam" Isabel Santos

 

 

 

Os cookies facilitam o fornecimento de nossos serviços. Com o uso de nossos serviços, você nos permite usar cookies.